Eu tirei férias




Você percebeu que eu tirei férias? Pois bem, nestas últimas duas semana resolvi colocar os pés para o ar e curtir um pouco do conforto de um hotel perto da praia.

Se você acha que eu não gosto de praia, está certo. Eu não gosto mesmo, pelo menos aqui no rio, onde ela sempre está cheia de gente. Porém de vez em quando é bom ir numa praia vazia (ou com uma quantidade de pessoa que você consegue contar) que é agraciada com o vento eterno que vem do mar.

Neste período longe da tecnologia, fiquei quase uma semana sem acesso a internet. Na verdade não tão drástico assim. Apenas me recusei pagar 25 reais por dia de acesso a internet. Os únicos apetrechos digitais que levei foram o notebook, iPod, câmera digital e o celular. Aliás, este último durou apenas um dia. Esqueci de levar o carregador! Dã! 🙂

Não é a primeira vez que levo o notebook em férias, mas certamente foi a primeira vez que eu o usei offline ou acessando a internet via celular. Aprendi algumas lições interessantes que compartilharei com você em breve.

As férias foram ótimas para despertar o ócio criativo. Ficar de pernas para o ar e fazer absolutamente nada além de dormir, comer e apreciar a natureza realmente é ótimo para fazer a mente trabalhar.

Tive ótimas idéias e 3 plugins para wordpress devem ser criados. Ok, talvez não sejam 3. Serão dois novos e o WP-HOTWords vai receber uma atualização bacana. Dos dois novos, um já está em fase de testes e será o primeiro plugin que faço para atender não apenas a blogosfera brasileira. O foco do plugin é todos os clientes da dreamhost que tem hospedagem compartilhada. Será meu primeiro plugin que pode ser traduzido para outras línguas, porém duas já vem por padrão: Inglês e Português.

O outro plugin é mais complicado e deve demorar um pouco para ser feito. Afinal dei prioridade a atualização do WP-HOTWords que merece uma atenção especial. Desde novembro não mexo nele e está na hora de dar um banho de novidade nele. Aposto que todos vão adorar a nova funcionalidade.

Bom, é isto. Estou de volta e pronto para voltar a atualizar todos os meus blogs!




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: