evolução em breve




Senhoras e Senhores, gostaria de chamar a atenção para manter cabeça e membros dentro do veículo. Permaneçam sentados até a parada completa e evitem tirar fotos com flash. Peço que alimentem o blogueiro sempre que tiverem a oportunidade. 😉

Isto é para chamar a atenção de você, leitor fiel (ou não) de que o bernabauer.com está para evoluir. E evolução está ligada a maneira que os artigos são criados. Hoje tento fazer artigos que noticiam novidades de tecnologia com alguma opinião. O importante sempre foi a noticia. Minha vontade era de ter mais um autor para continuar publicando noticias, mas acabei levando um cano. Cada um com suas prioridades. Depois de quase 2 meses sem ter meu próprio computador e mudar o layout do blog, resolvi que era hora de evoluir.

O que passarei a fazer é escrever artigos com a minha opinião. O importante passa a ser a discussão e não mais a novidade. Tentarei fazer com que as noticias de novidades continuem existindo, porém o formato deverá mudar. Ainda não sei como fazer, mas neste momento de transição tentarei manter os dois mundo. Possivelmente o formato de noticias será parecido com os artigos de sábado, mas não sei ainda se este será o melhor modelo. Vou testando e vejo o que for o melhor.

Para finalizar: Os artigos sempre foram publicado pela manhã e na parte da tarde. Estou pensando em mudar para retirar esta restrição. O bernabauer.com perde portanto a cara de revista e passa a assumir a cara de blog mesmo. O fim da restrição da publicação de noticias na parte da manhã não quer dizer que não manterei o compromisso de sempre publicar um “site aleatório do dia”. Ele apenas não será mais publicado às 13 horas.

Como o blog é mais seu, caro leitor, do que meu, afinal eu produzo o conteúdo e você é quem consome, fica a seu critério o que deve ser feito. Acabo com a restrição de publicação de horário? E a mudança do foco dos artigos? Mais opinião do que novidade em si?




Leia Também


Deixe um comentário

8 Comentários

  1. Pra mim horário tanto faz e acho que seria bem interessante ouvir (ou ler) opiniões diferentes, eu aprovo!

    Responder
  2. Bernabauer!

    Qdo fui criar um blog, uns meses atrás, pensei: o que eu escrevo? notícia ou opinião? Pois é, resolvi ficar com a opinião pois a notícia eu ia concorrer com um monte de gente louca pra falar primeiro daquilo e também com portais e a mídia tradicional que possui sites web.

    Claro, às vezes também noticio mas na maioria das vezes pego uma notícia, destrincho e dou uma opinião. Estou contente com o resultado.

    Boa sorte nessa mudança, muito sucesso!

    Abraços!

    obs: tbém sou só um… ficar escrevendo notícias ia acabar comigo, hehehe!

    Responder
  3. Berna,

    acho mais interessante com opnião.
    E você tem uma facilidade de escrever, então vai ficar mais show agora 😉

    Abraços.

    Responder
  4. Oi Bernabauer!

    Depois de algum tempo sem visitar seu blog, fiquei surpresa com a mudança do layout! Ficou muito bom! Gostei mais ainda da notícia que você vai escrever opiniões nos posts.

    Eu sou a favor de liberdade de horário para escrever, mas você percebeu o que isso fez com o meu blog, né? Um post por mês, quando dá… Acho que você devia manter uma disciplina nesse sentido…

    Mais opiniões => menos notícias??? Não dá pra ter os dois?

    abraço,

    Beta

    Responder
  5. ah! então tá bacana! A partir desta semana vou introduzindo aos poucos pequenas mudanças. Vou tentar manter apenas o horário do Site Aleatório do Dia. 😀 UHU!!!!

    Adorei a visita, beta! 😉

    Responder
  6. Acho uma ótima idéia. Notícia tem em todos os cantos dessa grande rede, escrita por quem realmente entende do assunto. Mas opinião? Bem, não tem nenhuma igual a sua. Não digo que a ideologia seja exclusiva, mas a forma de expressá-la não é. É neste ponto que a opinião ganha.

    Muito sucesso nessas suas mudanças e boa sorte!

    Responder
  7. Respondendo a suas perguntas, sim, sim e sim.
    Suas opiniões são ótimas e o seu blog vai ficar ainda mais legal.

    Responder
  8. hehehehe 😀 it’s a win-win situation!!!! LUCKY ME! 😆

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: