Facebook para iPhone é atualizado

O app para você atualizar o Facebook foi atualizado, porém o que é mais esperado, ainda não veio, que é tornar o app universal. O que isto quer dizer? Oras, um app universal, funciona nativamente no iPhone e iPod, mas também tira proveito da resolução maior do iPad de maneira nativa, sem precisar de uma segunda versão.

Nesta versão o Facebook para iOS está com algumas mudanças de interface. Você vai notar que muita coisa mudou e o que eu mais senti é na parte de notificações. Não tem mais os links para o perfil da pessoa e para o local onde a interação avisada aconteceu. A única coisa que existe é o link para o comentário. Em linhas gerais a nova versão melhora ainda a performance do app com correções de erros e também de vazamentos de memória que ocorriam nas versões anteriores.

Um dos recursos que recebeu melhorias foi o Places, que ainda não está disponível para o Brasil. E você deve estar se perguntando, por que eu daria importância na atualização tão fraca do Facebook para iOS? Bem, a informação realmente importante é que ele é utilizado por cerca de 55 milhões de usuários. É isto mesmo. Tem 55 milhões de caboclos e caboclas que tem o app instalado em seus dispositivos com iOS e o utilizam para acompanhar as paredes alheias e também atualizar suas próprias.

Para acompanhar as novidades do Facebook para iPhone, basta seguir a página do app, onde? No facebook. Clica aqui. Já para atualizar ou instalar o app, parta para App Store. É grátis.

Via 9 to 5 Mac.


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *