Facebook




De forma resumida: Facebook é um clone do Orkut. Diz que é melhor, mas quem se importa? Em tempos onde pensamos em cancelar a conta no orkut, me pergunto que bem fará termos mais um sistema de networking? Pelo que andei vendo o orkut foi abandonado pela Google. Infestado de brasileiros, a Google apenas se compromete em manter o dito funcionando, pelo que percebo. Já o facebook tem até uma proposta de manter-se economicamente viável. A forma de ele se sustentar é mostrando anuncios em suas páginas internas. Segundo o TechCrunch são 3 tipos de anuncios.
1. Links de texto que custam até 20 dolares por dia.
2. Banners tradicionais
3. Comunidades patrocinadas por empresas.




Leia Também


Deixe um comentário

4 Comentários

  1. André

     /  03/10/2006

    Aguarde que o orkut vai receber anúncios. É só uma questão de tempo: http://www.undergoogle.com/blog/2006/09/orkut-vai-ganhar-publicidade.html

    Responder
  2. ai que droga! 🙁

    Responder
  3. Pelo que vi ele temuma diferença, vc não precisa ser indicado por ninguém, o que é bom, porque o orkut não conseguiu manter da forma como queria, agora é cheio de spam aquilo lá….:)

    Responder
  4. É verdade! o Orkut está lotado de SPAM. Tinha melhorado, mas agora voltou e todo dia recebo uma mensagem indesejada no perfil. Um saco.

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: