Facetime 1.0




Facetime é uma novidade da Apple que veio com o iPhone 4. Por conta da camera que o iPhone trouxe, a Apple se sentiu na obrigação de criar um serviço que realmente trouxesse uma utilidade para a camera sem que ela precisasse depender de terceiros.

Hoje é possível usar a camera com o Skype, mas verdade seja dita, a experiência não é tão boa quanto o Facetime. A versão beta tinha sido liberada no ano passado e no começo deste mes o Facetime veio para a AppStore custando 99 centavos de dólar. O custo, pelo que li, é uma obrigação da legislação norte-americana, pois esta é uma funcionalidade do sistema operacional da Apple que foi acrescentada e isto não pode ser feito de maneira gratuita.

Se você comprar um novo computador da Apple, não terá que pagar a mais e quando você for fazer o upgrade para o Lion, também não vai precisar se preocupar. Ele virá de graça. Se você não pretende comprar um novo Mac ou trocar o sistema operacional este ano, compre logo e aproveite para falar com outros usuários de Mac que já tenham o Facetime ou com usuários de iPhone 4 e iPod/iPad de ultima geração.

Ainda não há versão para Windows nem outros sistemas operacionais, mas a Apple, esperta que como só ela consegue ser, deve estar com versões no forno. Basta esperar.

Via AppleInsider.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: