Fantasia de Storm Trooper




Eu adoro o universo de Star Wars. Assisti multiplas vezes a trilogia original e também assisti a nova trilogia, assisti a trilogia original remasterizada além de ver o filme Star Wars Clone Wars e também a série animada de TV.

Desde que assisti o primeiro filme tenho vontade de ter uma fantasia de Storm Trooper. Acho a roupa fantástica. É melhor do que a roupa do Darth Vader, por que aparecer numa festa onde já existe um Darth Vader e super caído, mas se você aparecer na festa onde já existe alguém com a fantasia de Storm Trooper você pode formar um pequeno exército ou guarda de um posto avançado. 😉

Durante este época de natal resolvi pesquisar onde eu poderia conseguir uma roupa de Storm Trooper. Pesquisei no Mercado Livre apenas para me decepcionar, pois nada de útil é encontrado lá para matar minha vontade. Parti então para o google. Quem sabe eu não encontro através dele algo aqui no Brasil, mas novamente decepção.

Fui então direto na fonte. “Site de Star Wars, mostre me suas fantasias!”, disse quando digitei a url da loja starwars.com. Nova decepção. A fantasia com o capacete de colecionador, para ter maior autenticidade, custa os olhos da cara. E se você ficou curioso, deixe me dizer que o valor é o seguinte. É em dólar e o número mágico é o número “1” seguido de três zeros. Assim não causa muito impacto e você não tem um piripaque com o valor. Se você resistiu bravamente, pode ir ao site e ver por si mesmo.

Como eu desisti do site oficial, resolvi pesquisar outros locais onde eu poderia adquirir a fantasia. Encontrei um bacana, que aliás, utiliza a mesma imagem do site oficial. O preço é mais em conta, mas ainda assim peludo demais para o meu bolso. 796 dólares e ainda é preciso comprar as botas que custam 37 dólares.

Como pode um conjunto de 26 peças de plástico e ainda um capacete custar tão caro? Sem falar no nome ridículo da fantasia: TK421. Creio que deve ser mais em conta fazer minha própria fantasia, mas como fazer?

Achei dois sites que ajudam na tarefa, mas logo desisti, por que encontrei uma fantasia vagabunda que custa 36 dólares. Final da história, fiquei sem fantasia, por que eu não estou a fim de comprar nada vagabundo.

Depois de parar para raciocinar descobri que o motivo para o qual a fantasia ser tão cara é o capacete. Busquei no ebay e vi que o preço médio para o capacete é de 350 dólares. Aliás, por lá a fantasia mais barata é quinhentos e poucos dólares.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: