FarmVille é uma febre (até pra quem não gosta)




Eu realmente não entendo como o FarmVille faz tanto sucesso. Ele começou como um joguinho do Facebook e este ano ele vai se alastrar por outras plataformas. A primeira a receber o jogo é o iPhone e o Android pode recebê-lo em breve.

O grande barato do FarmVille no iPhone é que você acaba jogando o mesmo jogo do facebook, só que agora numa interface dedicada para o smartphone. E para contrabalançar, o grande problema do jogo é que ele não tem objetivo. A única coisa que você faz é gastar dinheiro (se você quiser) e tempo para manter uma fazenda. E só! Por sorte a empresa por trás do FarmVille tem outros jogos, mas boa parte deles parece seguir a mesma receita.

Como o jogo nasceu numa rede social, que se transformou numa plataforma social, o jogo parece ser bem conectado. Sempre aparece algum amigo do facebook dizendo que precisa colocar alguma coisa no celeiro, ou que a plantação de sei-lá-o-que. É ai que a camisa abaixo entra em cena. Você pode comprar a sua camisa através do site MySoti, que é bem parecido com a Camiseteria. A camisa custa em torno de 20 dinheiros de algum lugar do planeta. Acho que é dólar, mas o site é inglês, então podem ser libras. É uma ótima maneira de mostrar para os seus amigos o quanto você gosta da fazenda deles. :mrgreen:

Via Marilia Fonseca.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: