Fazendo backup online e acessando de várias dispositivos




NewImage

Pra mim o Dropbox é rei. Ele tem API que permite que vários programas salvem diretamente seus arquivo na pasta sincronizada e mais legal é que esta funcionalidade existe até mesmo nos apps para smartphones e tablets. Vários apps só existem ou se tornaram viáveis por conta do Dropbox.

Concorrentes existem aos montes e um deles me chamou a atenção. O grande barato dele é a possibilidade de sincronizar pastas parcialmente por dispositivo. Por exemplo. Se você quiser apenas algumas fotos sincronizadas com seu iPhone, pode, já no iPad, vai tudo. Já no outro tablet com Android, se você não quiser nenhum arquivo de fotos sincronizado, também pode.

Assim como o Dropbox, o SugarSync permite a criação de uma conta grátis oferecendo 5GB, mas se você precisar de mais, pode crescer em espaço pagando um cascalho. O plano máximo e mais caro oferece 500 GB por mês e custa 40 dólares por mensais ou 400 anuais.

Se você já usa algum serviço como o Dropbox e está em dúvida sobre o SugarSync, eles são espertos e montaram uma tabela comparativa que incluir até o iCloud.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: