Fazendo o logotipo da Apple brilhar no seu iPhone não é fácil, mas é possível




No passado eu fazia questão de fazer personalizações nos meus computadores. Afinal, por que ser igual? Com o tempo a gente percebe que dedicar esforço a personalização visual não dá muito retorno, além do prazer de realização.

Hoje tenho uma máxima que eu sigo à risca: Usar o máximo de um determinado produto sem o modificar ou alterar as configurações padrão. Isto torna o seu uso muito melhor e na hora do problema é mais fácil de identificar a causa.

Nem todo mundo é assim e leva a personalização muito à sério. O resultado disto é o vídeo abaixo. Ele mostra como utilizar um kit que inclui um painel de luz atras do logotipo da Apple numa traseira modificada de iPhone 4 e 4S. A alteração certamente não é fácil e requer no mínimo uma habilidade que apenas iniciados em eletrônica tem e o risco de danificar o aparelho é substancial, contudo, o resultado é um iPhone único que certamente vai chamar a atenção. Não tanto quanto um belo decote ou o piercing de boi da menina do vídeo, mas…

Antes que você se anime, o kit vem da China e não pode ser vendido em países sérios por conta do logotipo da Apple que não foi autorizado para ser usado no kit que também invalida a garantia do aparelho.