Feriadão




15 de novembro é feriado. Feriado do que mesmo? Ah! Quem se importa?! É dia para ficar em casa e curtir as belas coisas que você tem em casa. Ou você pode sair com os amigos, estufar a barriga de doces e curtir um cinema. Os programas lúdicos possíveis para um feriado são incontáveis. Eu gastei o meu feriado fazendo um “bug hunt” aqui no bernabauer.com

Descobri que dois plugins estavam gerando mensagens de erro de SQL em estranhas. Um deles foi desenvolvido por mim! Como ainda não tive tempo para verificar o que houve, desabilitei-o. Já o outro não era meu. Busquei na internet algumas explicações e não vi nenhuma versão nova disponível, mas vi a dica de uma usuário para resolver o problema. Dito e feito. Resolvido. Para chegar nisto eu fiz uma volta enorme. Imaginei que fosse um problema no provedor ou até mesmo do software que eu utilizo. Fiz resinstalação e claro, resolvi apenas num dos últimos testes que eu tinha planejado.

Outras coisas que estavam dando problema foram o envio de email e ainda alguns acentos nas páginas de erro de “página não encontrada” e de estatística, que ainda não está no ar, mas até o final do ano estará.

Acho que agora todos os erros foram devidamente extintos, mas se você encontrar algum, por favor me avise.




Artigo Anterior
Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: