Ferramenta para caça de erros e bugs




Existem diferentes sistemas que controlam o envio e correção de erros de qualquer tipo de desenvolvimento/programação. Um exemplo disto é o Trac, que é mais do que apenas um sistema de controle de erros. Ele também não é o único. Existem diversos sistemas, pagos, grátis, opensource que você pode escolher.

Surgiu porém um novo serviço que faz exatamente o que todas estas alternativas fazem, porém com direito a uma pitada de diversão que veio com o Foursquare. Play Nice-ly é o nome da criatura e claro, ele não é grátis. Custa 9 libras para ter 5 projetos e por volta de 100 libras para número ilimitado de projetos. Estes são os planos das extremidades. Existem alternativas no meio do caminho que custam 35 e 17 libras. Só para ajudar, 9 libras dá algo em torno de 25 reais e os 100 dinheiros da rainha mãe dá 274 reais.

Talvez não seja o mais barato dos sistemas, mas dependendo de como a caça aos bugs esteja, este sistema pode estimular sua correção. Assim como os seus concorrentes, o Play Nice-ly se integra a Subversion e tem ainda painéis de controle onde podem ser vistos todos os erros reportados e como anda a atuação em cima deles.

Se interessou, pode tentar um trial de alguns dias e ver se ele vai te atender. Claro que sua interface está apenas disponível em inglês, mas isto não será problema algum.

Via TechCrunch.




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: