Existem diferentes sistemas que controlam o envio e correção de erros de qualquer tipo de desenvolvimento/programação. Um exemplo disto é o Trac, que é mais do que apenas um sistema de controle de erros. Ele também não é o único. Existem diversos sistemas, pagos, grátis, opensource que você pode escolher.
Surgiu porém um novo serviço que faz exatamente o que todas estas alternativas fazem, porém com direito a uma pitada de diversão que veio com o Foursquare. Play Nice-ly é o nome da criatura e claro, ele não é grátis. Custa 9 libras para ter 5 projetos e por volta de 100 libras para número ilimitado de projetos. Estes são os planos das extremidades. Existem alternativas no meio do caminho que custam 35 e 17 libras. Só para ajudar, 9 libras dá algo em torno de 25 reais e os 100 dinheiros da rainha mãe dá 274 reais.
Talvez não seja o mais barato dos sistemas, mas dependendo de como a caça aos bugs esteja, este sistema pode estimular sua correção. Assim como os seus concorrentes, o Play Nice-ly se integra a Subversion e tem ainda painéis de controle onde podem ser vistos todos os erros reportados e como anda a atuação em cima deles.
Se interessou, pode tentar um trial de alguns dias e ver se ele vai te atender. Claro que sua interface está apenas disponível em inglês, mas isto não será problema algum.
Via TechCrunch.
Deixe um comentário