Ferramenta para criar projetos de ponto de cruz




Minha mãe já fez diversos trabalhos manuais. Aliás, não conheço uma pessoa com tanta habilidade para trabalhos manuais quanto a minha mãe. Ela já fez tricot, creio que na sua juventude ela já fez macheteria, fuxico e ultimamente ela tem se dedicado a artesanato e durante muito tempo ela assistia o programa da chata da Daiara.

Hoje descobri um programa bem legal que ajuda a fazer projetos de ponto de cruz e outras coisas que usam linhas, seja lá qual for a diferença entre eles. O que o programa faz é pegar imagens existentes e fazer o projeto de ponto de cruz pra você. Se você quiser criar alguma coisa do zero, também pode. Existem duas versões. A grátis/DEMO que não permite salvar alterações do projeto e a versão completa que é paga. Existem versões para Mac e para Windows. Veja o comparativo de funcionalidades aqui.

O programa custa 60 dólares para a versão para Mac ou Windows. A versão lite custa 40 dólares. Conheça melhor o programa aqui.




Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Berna,

    eu sabia que algum dia leria um post de real relevância 🙂 Brincadeirinha!!

    Tenho o seu blog agora no Google Reader e acompanho tudo. Bem legal.

    Mas achei muito interessante saber que sua mãe curte artesanato. Fala para ela que podemos trocar figurinhas. Agora, tenho um atelie em casa e em Friburgo. Inclusive, toda vez que você encontrar uma novidade “tecnológica/nerd” ligada ao artesanato pode me mandar.

    Abs,

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: