Fiat Punto – O Carro do Ano




A revista Auto Esporte elegeu o Fiat Punto o carro do ano. Certamente um prêmio bem merecido, por trazer ao mercado novidades como o comando de voz e o ainda mais do que isto, comando de voz a preço razoável. O carro ainda é muito bonito e apesar de ser um Fiat, parece ser muito bom.

Ele disputou o prêmio com Chevrolet Vectra GT, Citröen C4 Pallas, Nissan Sentra e Renault Logan. Todos ótimos carros, porém, não sei como o C4 Pallas acabou competindo com o Logan. A categoria se chama carros abaixo de 100 mil reais, mas fica desleal competir assim. Pra mim, nesta critério, o Punto não poderia ter ganhado. O Pallas é superior, mesmo com aquele volante, desculpem o termo, escroto.

Para mim, colocando este concorrentes, fico com o Pallas. Você ficaria com qual?

Veja mais aqui.




Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. jacy antonia dos santos

     /  25/03/2008

    o punto saiu perfeito para um valor mais razoavel, deveria tmbem dar premios para quem oferecesse valores compativeis com seus produtos,ai sim estaria sendo coerente nas comparaçoes que sao feitas com outros carros.o punto é so um “carrinho bonitinho” menos… menos… bem menos!

    Responder
  2. Cara Jacy Antônia,
    comprei um fiat punto e a decepção foi total. Omesmo apresentou vazamento de óleo do motor e só depois de 40 dias é que o problema foi solucionado. Me sinto indignado, arrependido, humilhado e passado para trás em quase 50 mil reiais pela concessionária domani e pela própria fiat. Se dei entrada no PROCON? Claro q sim.

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: