Finalmente uma alternativa ao Fit




Tenho gostado muito dos lançamentos da Kia e da Hyundai. Até agora todos os lançamentos estão bem legais, bonitos e cheio de tecnologia. Seria bem legal se uma das duas tivesse uma fábrica pra valer por aqui para produzir estes ótimos carros a preços mais acessíveis. Adorei todos os carros da Kia que eu já dirigi, inclusive o Picanto.

Hoje a Auto Esporte publicou as fotos do novo modelo da Kia baseado no carro conceito 3. É o Kia Venga. O nome é o pior do carro até agora, por que seu design externo e interno são perfeitos. É uma ótima alternativa ao Honda Fit e sua categoria é mini-MPV.

Como ele deve ser apresentado no salão de Frankfurt em setembro, seu lançamento na europa no final do ano será um ótimo meio para avaliar o carro que eu imagino que deve chegar por aqui no segundo semestre do ano que vem, na minha previsão mais conservadora, mas pelo que a Kia vem fazendo aqui no Brasil, pode até ser possível que a montadora coreana traga o Kia Venga (e Deus queira que seja com outro nome) ainda no primeiro semestre. O preço ainda não está claro para o mercado europeu, mas aqui eu acho que deve ficar entre 50 e 60 mil. Por isto o teto de vidro que está retratado na última foto do artigo da Auto Esporte, não deve nem vir como opcional aqui.




Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Tamiris

     /  19/08/2009

    Se eu fosse você ia de C4 (hatch ou vtr), acho mais esportivo. Por que não?

    Responder
    • VTR não é mais importado da França… mas eu não quero mais carro esportivo. Gosto de carro de velho, conforto, silêncio e tudo que facilita o dia a dia. Sem falar que detesto carro frances… 😉

      Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: