FireFox 3.0 RC1




Eu estava achando uma tremenda ejaculação precoce do IDG Now! anunciar a versão “quase final” do Firefox 3.0. Porém, já li tanto a respeito da nova versão e quão mais rápida e melhor e bonita e inovadora, que eu resolvi fazer o que nunca mais fiz. Instalei uma versão RC, ou seja, não-final.

Fiquei simplesmente maravilhado. Além de linda a nova interface, o que eu mais queria ver no meu Mac agora vejo. Todos os elementos de formulário tem a cara do OS X. Fiz o favor de instalar o FF3RC1 em duas máquinas. Em casa no Mac e no trabalho num Windows. As interfaces são similares, mas cada um com seus elementos gráficos ligeiramente diferentes.

Diz que a performance com o GMail está melhor e posso dizer que até agora não tive problema algum, mesmo não sendo uma versão polida e lustrada. A coisa chata, aliás, super-chata, é que boa parte dos meus Add-ons não são compatíveis com a versão 3. Então estou com as duas versões instaladas para poder fazer tudo que sempre fiz. Mas a navegação normal já está com lugar garantida no FF3. Que venha logo a versão final!




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: