Firefox em tela cheia no Mac




Uma das coisas que eu sempre gostei muito no Internet Explorer é a possibilidade de colocar uma página em tela cheia. A tarefa pode ser realizada pressionando, se eu não me engano a tecla F11. Eu poderia confirmar se tivesse um computador com Windows ao meu lado ou simplesmente a paciência de ligar a máquina virtual no meu Mac. Acho que a mesma tecla de atalho server para o Firefox no Windows.

No Mac eu uso o Firefox. Não gosto do Safari, o Opera é meu navegador de backup e o Chrome ainda engatinha. Aliás, o principal problema do Chrome no Mac é seu absurdo consumo de CPU quando algum Flash aparece na página, mas estes é assunto para outro artigo. No Firefox, no Mac, jamais consegui colocar em tela cheia. Até agora. Ao que parece, apenas na versão 3.6 é que o tão desejado recurso de colocar uma página em tela cheia chegou.

Quer saber como funciona? Quer saber como faz? Não te conto. 😉 Pode colocar a tag #bicha nos comentários. Sacanagem. Te conto. basta pressionara CMD+Shift+F ou ir no menu View e depois selecionar Full Screen. Assim simples.

Via BeyondTeck.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: