Firmware PSP 2.71 hackeado




É o que diz o gizmodo e o kotaku.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

75 Comentários

  1. vasco

     /  09/07/2006

    boas, vinha por este meio solicitar onde posso fazer a conversão da firware da psp para 1.5 da 2.7 sem usar o jogo gta.

    Responder
  2. Lilo

     /  11/07/2006

    Aonde posso baixar o PSP Firmware 2.71 hackeado?

    Responder
  3. Daniel

     /  14/07/2006

    pelo o que eu sei saiu um mod chip para o psp 2.71 que libera homebrews sem o GTA… agora se existe um FW 2.71 hakeado não sei não … se existir me mandem onde posso conseguir !!! :mrgreen:

    Responder
  4. vasco

     /  16/07/2006

    boas, gostaria de saber se ixxite uma conversão da fw 2.7 para a 1.5 🙄

    Responder
  5. Cleber

     /  17/07/2006

    Pessoal, comprei um psp a pouco tempo, com muito esforço pra conseguir a grana, era versão 1.51, quando joguei o UMD Monster Hunter Freedom tive que atualizá-lo pra 2.7, não sei muita coisa de psp ainda, gostaria se alguém pudesse me dar uns toques de como faço pra baixar jogos, se tem como fazer isso com essa versão, e se tiver o GTA Liberty City com essa versão ainda consigo baixar jogos? são muito caros os jogos, se puderem me dar uma força, agradeço, falow

    Responder
  6. Galera, o ultimo downgrade que saiu pelo o que eu li é o de FW 2.5/2.6 para 1.5, superior a este não tem jeito de fazer ainda … blz ? abrçs

    Responder
  7. Danilo

     /  13/08/2006

    Gostaria de saber onde posso baixar jogos pro PSP, meu FW já é 1.5. Mas não acho site nenhum pra baixar. Alguém pode me ajudar?

    Responder
  8. filipe

     /  19/08/2006

    eu tnh a versao 2.80 mas n kurto nda! nao da pa jugar isos! ir a net e komplikado (falo por mim)!k ainda nk onsegui! so jogo demos!n da para por emuladores! 😡 😡 komo faço para po-la outra vex 2.60 ou outra inferior!!

    Responder
  9. Paulo

     /  23/08/2006

    filipe eu também tenho a versão 2.80 e n estou nada satizfeito por causa dos jogos, para ir a net basta teres um router ligado ao pc ou entao ir a algum sitio q tenha net sem fios wireless, abraços

    Responder
  10. filipe

     /  25/08/2006

    Pois 🙁 mas n da para pola outra vex noutra versao, ➡ kom a versao 2.80 n konsigo instalar outra versoes komo faço pf 😕 😕 abraços

    Responder
  11. Paulo

     /  31/08/2006

    pois isso eu também queria fazer, mas não dá acho 😕

    Responder
  12. joao

     /  08/09/2006

    por favor me mandem este pograma peso vos do fundo do coração

    Responder
  13. sojabh

     /  19/10/2006

    Ola galera, gostaria de saber se alguem ja conseguir jogar sem o UMD na versão 2.71? Quem souber, por favor posta ai, vlw? Abraço p todos

    Responder
  14. E ae sojabh ….

    Cara eu tava com o PSP 2.71 .. louco atras desse prog… porém saiu o DOWNGRADE pra 1.5 e agora é só alegria …

    Responder
  15. sojabh

     /  19/10/2006

    Fala Daniel, blz? Onde vc arrumou o DOWNGRADE
    pra 1.5? Tem como pe passar? Vlw amigo

    Responder
  16. E aeee sojabh, intaum cara eu tenho ele no meu trampo… amanha eu coloco no meu site para download… e lah vc porcura pela pasta PSP .. que vai tá lá … blz ? quanquer coisa deixa um post aki de novo ou mem nada um email… blz ? t+

    Responder
  17. sojabh

     /  19/10/2006

    Opa, vlw mesmo Daniel. Amanha eu dou uma olhada la, blz? Anota meu msn ai, tranquilo? [email protected]

    Responder
  18. filipe

     /  19/10/2006

    e o downgrader 2.80 ainda nao saiu nada???? 😡 😡

    Responder
  19. Pessoal, por favor nada de pirataria ou modificações não autorizadas, nem links para sites que tenham informações de como fazê-lo ou que tenham download para tal.

    Gostaria de evitar um processo por facilitar pirataria e afins.

    Responder
  20. sojabh

     /  20/10/2006

    Fala Daniel, se quizer me add no msn vai ser um prazer brother. Ai poderemos trocar mais informações sobro o PSP, certo? Um abraço

    [email protected]

    Responder
  21. miguel

     /  20/10/2006

    onde posso baixar o PSP Firmware 2.71 hackeadojavascript:SJB_appendSmiley(‘:?:’)

    javascript:SJB_appendSmiley(‘:lol:’)
    😆

    Responder
  22. Bom eu acho q passar link de atualização do PSP não dever ser pirataria ou alguma modificação não autorizada, qualquer coisa me desculpa ae …

    Intaum miguel … tem um site excelente em http://www.pspupdates.com/ .. tenta lá !!!

    Responder
  23. Elizandro

     /  12/12/2006

    Eu to tentando atualizar meu psp q tem uma atualização 2.71 e qria q fosse 1.5!dae baixei um monte d trecos e instalei dentro do meu psp e esperimentei com uma versao 2.81 e consegui atualizar!MAs quando coloquei a 1.5 o psp mostrou um link q dizia:o software do seu sistema psp tem a versao 2.71 não é necessario atualizar!!dai n tem como ir pra frente!!o q devo fazer?preciso d outro programa?
    obrigado

    Responder
  24. E ae Elizandro

    cara não intendi muito o que vc quis dizer não … seu PSP tá com a versão 2.71 ou a 2.81???

    meu mail é daniel @ ratkevicius . com .br ou o hotmail que é danielratk

    abraços grande

    Responder
  25. filipe

     /  13/12/2006

    fixes-t downgrader 2.81 existe== estou a espera a muito tempo para a 2.80 e ja ha para a 2.81??? komo fixes-t isso??

    Responder
  26. alexandre

     /  16/12/2006

    Pessoal,
    Meu psp não lê mais o UMD. Alguém já teve este problema ??? Sabe como arrumar ??

    Responder
  27. Alexandre … tente limpar o canhão com um cotonete com um fluido de limpeza e tals… mas se você não sabe direito … pede pra alguém q já fez algo parecido .. pq senão estraga de vez .. abraços…

    Responder
  28. pessual vao me dar uma PSP no natal e eu perciso de saber o k tenho de fazer para alterala o meu email e [email protected] ajudem

    Responder
  29. HELOKO

     /  26/12/2006

    pessoal onde eu arranjo o DOWNGRADE pra 1.5? por favor me ajudem ,eu email é: [email protected]

    Responder
  30. tiago

     /  28/12/2006

    boas pessoal!

    comprei a minha PSP no natal. a minha versao e a 2.71, com ela ha alguma possiblidade de jogar jogos baixados da net??

    pf, tou com muita vntade de jgr, se puderem ajudar 😀

    brigado

    Responder
  31. Caso não esteja claro, pirataria é crime e usar o sistema de comentários deste blog para tal atividade não será permitida, sem falar que todos os dados ficam cadastrados para eventual pedido da justiça de qualquer país que o requisitar caso seja necessário em um processo legal de investigação de violação de direitos autorais.

    É só para lembrar… 😉

    Responder
  32. HELOKO

     /  29/12/2006

    pessoal por favor me ajudem!!!!

    eu tenho o meu PSP e tenho a versão 2.6 mais nao gostei dessa versão voces poderiam me ajudar como colocar a versão 1.5 nele????
    meu email e msn é: [email protected] 😉

    Responder
  33. Haws

     /  02/01/2007

    Aew minha versão foi atualizada p/1.51!
    Como baxo p/1.5 novamente?

    Responder
  34. RuiSergio

     /  06/01/2007

    vao no site http://www.yourpsp.com la tem todas versoes da psp a ultima lançada e 3.03 la tb explicam como instalar eu instalei 3.03 e os jogos que estao nesse vidio ai do youtube eu tenho na minha psp tenho o moto gp flw.

    Responder
  35. Rafael

     /  11/01/2007

    ola a todos
    eu comprei uma psp a pouco tempo q veio com o teken(UMD) e fiz download d um jogo pa psp pra jogar fiz um downgrade de 2.71 para 1.50 e joguei mas quando fui jogar com o UMD pediu pra q eu atualizasse a psp…ou eu jogo um ou outro…vcs sabem como posso fazer pra jogar os 2???ajudem me por favor aguardo resposta

    Responder
  36. e aee Rafael…

    Me manda um email … el está alguns posts acima .. certo ? o meu funciona daora aki !!!

    Responder
  37. Marco Pereira

     /  18/01/2007

    Olá pessoal!
    Eu comprei a psp, o pack de 2 Gb, a minha psp é uma 2.71, eu queria saber como é q tenho q fazer para a por 1.50, para poder jogar! Se for possivel deêm-me uma ajuda. Obrigado

    Responder
  38. André

     /  27/01/2007

    pessoal tenho uma PSP, e tem a versão 2.81, como faxo o downgrade para a versão 1.5….

    alguém me ajuda pf…me mandem um mail a explicar para [email protected]….

    obrigado

    Responder
  39. mark

     /  02/02/2007

    oi gostava de saber como se faz um downgrade da versão 2.71 pa 1.50 e se tambem da para fazer um downgrade das versões 3.00 ; 3.03
    respondem-me para o meu mail [email protected]
    obrigado

    Responder
  40. David Leandro

     /  12/02/2007

    Galera por favor me ajudem!!! Estou com um PSP com a versão 2.81 e preciso da 1.5 … como baixo o downgrade ? se alguem puder me ajudar agradeço muito por favor galera…
    OBrigado

    Responder
  41. David Leandro

     /  12/02/2007

    meu mail é [email protected] … valew pessoal

    Responder
  42. DANILO-PSP

     /  28/02/2007

    oi pessoal gostaria de saber como posso mudar a minha psp para a verçao 1.5 porque ela esta na verçao 2.81 se algum souber que me ajude como fazelo este è o meu mail [email protected] obrigada de avanço

    Responder
  43. edson

     /  28/02/2007

    gostaria de saber onde posso baixar jogos de psp completos.

    Responder
  44. Fábio

     /  10/03/2007

    OI!!!
    Eu gosta-va de saber o k preciso de ter e o k preciso de fazer pa meter jogos do pc para a psp???
    pfvr ajudem-m..

    Edsom podes sakar jogos pelos programas emule, ares, entre outros…

    podem contactar-m pelo mail [email protected]

    Responder
  45. rogerio

     /  19/03/2007

    sou leigo no assunto mas ganhei um psp versão 2.81 o que faço primeiro para baixar jogos

    Responder
  46. bruno

     /  23/03/2007

    oi pexoual eu tenhu psp a menos de 3 semanas nunka kaiu nem levou pankadas e de rrepente deixou de le os umd da pa ouvir muxika max os umd nao dao komo faxer pa voltar a jugar kom o umd ajudem ai pff valeu 😉

    Responder
  47. bruno2

     /  23/03/2007

    pessoal pexixo de ajuda , tenhu versao firmware 2.71 e keria baixar para 1.5 ou paxar directamente pa 3.03 , me mail e [email protected] valeu

    Responder
  48. bruno

     /  23/03/2007

    como e pexoual axam k devo trokar ou ajudame a descobrir pk e o a minha psp deixou de ler umd

    Responder
  49. BrAiN

     /  05/04/2007

    Ainda não sei muito sobre PSP mas eu gostaria de saber o q devo fazer para atualizar meu PSP para versão 2.71.
    o Meu ainda é versão 2.60

    Responder
  50. BrAiN

     /  05/04/2007

    Eu tbm gostaria de saber em que site eu poderia baixar jogos !i!i!i!i!

    Responder
  51. bruno

     /  05/04/2007

    e pexoual k e ixu eu fix uma pergunta a uns dias e ngm me rexpondeu :(max na boa

    Responder
  52. Daniel

     /  08/04/2007

    me manda um email bruno e braian .. que eu respondo .. meu email ta aí pra cima !!!

    Responder
  53. bruno

     /  08/04/2007

    daniel me de o seu mail e k a doix danies valeu

    Responder
  54. Daniel Ratk

     /  09/04/2007

    Cara é o mesmo Daniel XD … manda o email q eu te ajudo a atualizar teu psp

    meu mail é daniel @ ratkevicius . com .br ou o hotmail que é danielratk

    Responder
  55. ronald

     /  14/04/2007

    como e onde posso baixar o firmware ?

    Responder
  56. Fábio

     /  15/04/2007

    Olá pessoal, recentemente paguei um psp(2.6), é mas agora eu não sei como colocar jogos nele(baixar), alguem pode me ajudar? desde já agradeço…abç.

    Responder
  57. Caio

     /  19/04/2007

    Estou comprando um PSP na versão 1.5, gostaria de saber se essa versão é boa e também saber onde acho e como faço p/ baixar jogos da internet.

    Responder
  58. ruilouzado

     /  22/04/2007

    pessoal tenho uma PSP, e tem a versão 2.81, como faxo o downgrade para a versão 1.5….

    alguém me ajuda pf…me mandem um mail a explicar para [email protected]

    obrigado

    Responder
  59. Igor

     /  14/05/2007

    onde baixo os jogos de psp em q site.

    Responder
  60. alebboy

     /  27/05/2007

    alguem me ajude por favor quero baixar jogos para meu psp e nao conhesso sites urgene por favor quero jogar obrigado pessoal desd ja…

    Responder
  61. Julio Cesar

     /  21/06/2007

    Tenho um psp com a versão 2.81 e gostaria de saber o que preciso para colocar os jogos no memory stick e ser feliz….Para qual versão tenho
    que fazer o downgrade. Se al guem puder me ajudar ficaria muito grato.

    Responder
  62. carlo

     /  25/07/2007

    Nunca joguei nenhum jogo sem ser do CD (UMD)no meu PSP. Que jogos do computador posso passar para o PSP e como passo?

    Responder
  63. carlo

     /  25/07/2007

    Nunca joguei nenhum jogo sem ser do CD (UMD)no meu PSP versão 2.81. Que jogos do computador posso passar para o PSP e como passo?

    Responder
  64. dinarte freitas

     /  11/08/2007

    Se alguém sober crackar a psp, contacte-me, adicionando meu email: [email protected]. À espera pela sua resposta o mais rápido possível, Agradecido, Dinarte Freitas.

    Responder
  65. marina

     /  31/08/2007

    tenho uma psp versao 2.81 i keria muito passar jogos i navegar n net mas n consigo alguem me ajuda pf? [email protected]

    Responder
  66. Luana

     /  26/11/2007

    Eu queria saber se pode e onde posso baixar jogos pra meu PSP destravado.
    Estou tentando baixar jogos para o PSP a muito tempo e ainda não consegui.

    Responder
  67. Vander

     /  10/12/2007

    Ae to precisando de uma ajudinha tenho um psp versão 3.10, e gostaria de saber se tem como colocar jogos do pc para ele, e como faco isso, e qual é o formato e em que versão precisa estah, desde jah grato, que poder me explicar, meu email e msn eh, [email protected]

    Responder
  68. Luis

     /  18/12/2007

    Boas!
    vou ter a nova psp i keria saber komo ponho a dar jogos do pc para a psp slim&lite.km n s importar d m ajudar e so adicionar. luiscarlos3005£hotmail.com
    bgd
    fikem bm

    Responder
  69. Luis

     /  18/12/2007

    ta aki o meu mail…en xima ta mal…lol [email protected]

    Responder
  70. bruno

     /  20/12/2007

    oi pessoal ta tdo bem espero k sim^^… bem,prexixo da vossa ajuda e k n sei onde baixar games para psp e tbm nao sei meter komo faxo? ha e tbm tenho uma duvida metr games baixados pode estragar a psp ?
    valeu pessoal cpms

    Responder
  71. bruno

     /  20/12/2007

    a minha versao e 3.52 bgd valeu mais uma vez… so mais uma koisinha eu fui nesse site http://www.caws.ws k e um site do smacdown vs raw e la tem uns saves po smackdown vs raw 2008 e eu tirei maqs nenhum da e ja extrai e tudo
    bem pssoual dxkulpem a maxada xD espero k me ajudem ^^

    Responder
  72. joao pedro

     /  04/01/2008

    o melhor link para fazer download de jogos http://www.limitepsp.com

    Responder
  73. cristiano,aqui na espanha

     /  12/01/2009

    aqui na espanha vc ja pode desbloquear sua psp,pois se vc nao desbloquea vcs nao pode baixar nenhum jogos, sobre a versao da psp aqui eu ja tenho a 5.05 e nao precisei baixar nada e simples na propria psp vc descarga a atualizaçao que esta em configuraçao basta ter uma conecsao a internet.PRA AQUELES QUE TEM A PSP DESBLOQUEADA TENHO AQUI O SITE COM MAIS DE 1000 JOGOS GRATIS BASTA BAIXAR O PROGRAMO BIT TORRENT NO BAIXAKI.COM.AQUI TEM O SITE PARA OS JOGOS http://WWW.ESPALPSP.COM.qualquer pergunta responder no meu email [email protected]

    Responder
  74. Kiko

     /  30/01/2010

    Aew! Meu psp jah eh 1.5, mas ele fala que os jogos são “dados corrompidos”. Que faço?

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: