Fita Cassete, bolsa K7, MP3 em um KCT

Vamos a três assuntos de uma vez só. Porém, tudo envolve a velha conhecida dos mais velhos leitores deste blog maltrapido e azulado, aliás, azul bebê. Falo da Fita K7. A vida da fita K7 foi curta, mas os revivals da fitinha são mais criativos do que os revivals de músicas dos anos 80.

O primeiro revival que vou mencionar é a fantástica bolsa K7 que eu vi no Oh Gizmo. Não sei quanto ela consegue carregar, mas certamente se fizermos uma correlação entre os 90min que a fita podia comportar e peso, acho que podemos chegar a um número interessante e totalmente inútil. Custa 15 dinheiros.

Os dois outros revivals envolvem MP3. Um é o player para ser enfiado, no bom sentido, num lugar apertadinho (sai pensamento peludo!) que normalmente aceita cassetes (olha a pronuncia!) normais. Ideal para ser adquirido por aqueles que não querem comprar um iPod + iTrip ou trocar o rádio com deck para fita K7 do carro antigo de coleção. O nome dele é Mobiblu DAH-220. Ele passa seu som da maneira antiga. Lembra daquelas fitas de adaptação para CD Player? Então é o mesmo principio.

Por fim o últimate MP3 Player retro em forma de fita K7. Este não é para enfiar em lugar algum. Não que você não possa enfiá-lo, mas ele não foi projetado para tal. Ele é um player com saída pra fones de ouvido e tudo mais. Seu nome é certamente peludo: C@MP CP-UF32/64. Veja a avaliação dele aqui.


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *