flock: primeiras impressões




Flock é um navegador baseado no código do Firefox, mas com um “toque de limão”. Na verdade o flock pretende ser um navegador para a Web 2.0 cujo foco é compartilhamento. Na verdade ele não chega a ser revolucionário, mas “interessante” é um adjetivo que melhor define o dito. Bem, se você quiser saber mais sobre o Flock, este site fez uma avaliação e diz em alto e bom tom: “Espere a versão final sair“. Xi! esqueci de dizer, o Flock disponível para avaliação é um versão pré-beta, mas já é melhor do que nada. 😉
Só para constar: e baixei, instalei, brinqueium pouco, mas não teste a parte de RSS, mas testei a ferramenta de blog. Na boa, falta ainda em funcionalidade. Vamos esperar a versão final.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Eu brinquei um pouco com ele também e desinstalei logo em seguida, pois achei beeeem pesado. Se é assim com meus 512 MB, nem quero imaginar nos 256 MB do usuário comum para qual é destinado o navegador…

    Responder
  2. é… eu nem notei nada de mais no flock, mas eu sou mal acostumado com 1 GB de memória. É capaz de ele dar alguns probleminhas com máquinas de pouca memória.

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: