Fora do ar, denovo!




E mais uma vez meu provedor de hospedagem resolveu me sacanear. 😉 Longe de ser um rixa pessoal, a Dreamhost sofreu uma grave falha no sábado que foi resolvido no final do mesmo dia, mas voltou a acontecer no dia seguinte. O bom é que nesta falha identifiquei uma bomba relógio na programação do bernabauer.com que tratei de resolver logo. Agora está mais seguro e organizado. Peço desculpas pelo tempo que o bernabauer.com fora do ar.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

7 Comentários

  1. Esles estão com um problema em um dos fileservers o bixo tá doidão, vai e volta, dei sorte que não pegou a área que uso 🙂

    Mas pelo que eu tinha lido, acho que já voltou ao normal de vez.

    Não sei se você assina, se não, vale a pena: http://www.dreamhoststatus.com/feed/

    Pelo menos dá para saber o que está acontecendo.

    Abraço

    Responder
  2. simsim, conheço o feed. Tenho ele no bloglines, mas vou transferir a assinatura para um widget no desktop. Cara achei muito mico essa indisponibilidade. Eu trabalho na área de operações de informatica e acho incompreensível eles terem indisponibilidade do serviço de fileserver. É uma mico!!! Estou pensando agora em mudar de provedor, será que o Godaddy é melhor?

    Responder
  3. Para ser sincero, você não vai achar nada melhor, é o melhor serviço de hospedagem que já vi (depois do meu,é claro 8)).

    Máquinas dão problemas, ainda mais em um ambiente como a internet.

    Trabalho nesse mercado há alguns anos e sei o que é isso, são usuários que fazem lambança, atualizações de software mal feitas (pelos fornecedores), spammers, ataques ao servidor quase o dia inteiro, etc…

    Quando você pensa em uma empresa, sim, é meio absurdo um file server ficar indisponível (e olha que, mesmo, assim fica), já num ambiente internet, pelo tamanho da operação deles acho que dá pouco problema.

    Abraço.

    Responder
  4. que puxa… Tenho saudade dos tempos onde existiam provedores com garantia de 99,7% uptime. Será que eles vão dar algum tipo de desconto pela indisponibilidade?
    Ah sim, pelo jeito a assinatura por email de comentários está funcionando, né? 😉

    Responder
  5. Sim, funciona bem 🙂

    Se não me engano o SLA deles é de 99,9%, teria que dar uma lida para confirmar.

    Se vão dar desconto, já não sei…

    Abraço

    Responder
  6. Li o TOS… desanimador.

    Responder
  1. Neto Cury Blog » Blog Archive » SONHO OU PESADELO -

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: