Formula 1 multi-camera e com interatividade

Seria ótimo que esta noticia fosse a respeito da transmissão do evento aqui no Brasil, mas não. A BBC, sempre estes ingleses fantásticos, anunciaram que as transmissões serão do grande cacete. Será possível dividir a tela em duas imagens diferentes e tudo ao vivo. Aqui, a SKY que já tem a tecnologia para fazer coisas bem bacanas para este tipo de evento, nada de impressionante fez até hoje. Minha esperança é que a Globo faça algo. Só não tenho esperança que seja este ano.

A BBC tem o “botão vermelho” que permite que se escolha 1 de 3 sinais que estarão disponíveis durante as transmissões. O primeiro sinal é o sinal que todos sempre assistiram. O segundo sinal é a tela divida em 3 sinais: O sinal 1, classificação da corrida e ainda uma camera on-board. O terceiro sinal é uma coletânea dos melhores momentos.

Para ver mais detalhes sobre a transmissão da BBC que vai dar show pela internet também, basta ver o artigo que eles montaram. Nota 10 para a BBC e nota zero para o site Tazio que deu a informação sem links.


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *