Formulário de Contato: after-math




Acredite se quiser. Li todos os emails. Fiquei feliz, triste e estupefato com as mensagens. Caraculis! Como existe gente estúpida no mundo! Você não faz idéia de quantas mensagens idiotas eu recebi. Pensei em publicar alguma delas aqui, mas achei sacanagem zombar do baixo intelecto dos nossos amigos. Mas vejam esta:

OI DAYANE VC ESTA RECEBENDO MINA MENSAGEM PELO CONPUTADOR SOU EU SEU ERMAO O LEANDRO

Mas o pior foi esta:

andressa eu te amu muito viu
naum te vejo comu prima

E minha curiosidade foi enorme quando li isto (ah sim, foi uma mulher que mandou, certeza pelo menos garantida pelo nome feminino do endereço de email):

Eu, gostaria muito de saber, como faço para me escrever numa faculdade de artes para fazer um nú artistico. ual caminho seguir. Obrigado.

E ainda tinha gente achando que o formulário de contato é para enviar SMS grátis, gente querendo endereço de assistência técnica sem informar a marca do aparelho, gente querendo comprar conversor digital, gente querendo vender coisas. Até um pedido de emprego eu recebi. Digo, a pessoa queria me enviar o curriculo! Que gente mais doida! Ih! Tinha uma mulher reclamando que pagou a conta da TV por assinatura, mas estava com problema… cara e a lista vai, e vai, e vai…

Enfim, o resumo da história é a seguinte: Perdi alguns convites para eventos, vários contatos de agências de publicidade, perdi a conta das mensagens mostrando o ódio em relação ao meu anti-SPAM que obrigava as pessoas a fazer matemática (que aliás foi embora do blog de vez), vários pedidos de trocas de links (todos devidamente ignorados) e por fim, fiquei impressionado com a quantidade de pessoas que queriam informações sobre a impressora de unhas! KCT! Vou começar a vender isto no Brasil!

Bom, eu achei que não iria responder, mas acabei respondendo todas as mensagens, enviadas este ano, que mereciam respostas. Foram 40 mensagens respondidas. Coisa de 20% do total. Se você recebeu uma mensagem minha, fique feliz. Se não recebeu, é por que você entrou em contato comigo de outra maneira e o assunto já foi resolvido. Se esta última não aconteceu, aí… bem… não quero ser indelicado, mas… é. Isto mesmo. 😉

Enfim. Acho que a lição aqui é: Se você não presta atenção, faz melecão. Verde.





Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Jorge S. Horikawa

     /  15/08/2014

    Gostaria de adquirir uma máquinas de pintar unhas e flres, qto custa? poderia me mandar um catalogo?

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: