Foxmarks agora é Xmarks




Uma das coisas que me prende no Firefox é o Foxmarks. Quem não conhece o Foxmarks, pequena e rápida explicação. Ele é um add-on que permite sincronizar os favoritos entre diversos computadores. Melhor do que apenas permitir o acesso aos favoritos através do Firefox, é possível acessar seus favoritos através da web.

Agora o Foxmarks resolve trocar de nome. A mudança vem exatamente devido a troca de foco. Deixa de chamar Foxmarks para se chama Xmarks. Eles estão deixando de lado a atenção exclusiva ao Firefox e liberando a capacidade de sincronizar favoritos com o Safari e com Internet Explorer. O artigo que eu li no techcrunch é meio confuso. Em determinada parte do artigo entendi que os plugins para IE e Safari foram lançados no começo do mes de fevereiro, mas mais para o final do artigo diz que os plugins estão para ser lançados.

Bom, vasculhei o site e não vi as opções para download de plugins para o Safari, mas assim que sair, acho que terei menos um motivo para evitar a troca do Firefox para o Safari, assim que ele for liberado em sua versão final.




Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Não vou te garantir porque quando eu baixei ainda era o site antigo, porem para ie7 é um programinha que roda no tray e fez uma certa bagunça nos favoritos que antes eram só do ff, algo aceitavel já que colocaram como beta e safari do win não funcionava.

    http://blog.xmarks.com/?p=705

    não sei se o link vai passar mas tem aí o do safari para mac.

    Responder
  1. Está na hora de assinar o Mobile Me? | bernabauer.com
  2. Guardando links para ler mais tarde | bernabauer.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: