Fui Clonado!




Estava eu em casa bolando uma apresentação sobre Internet quando resolvi fazer umas buscas no Google. Eu li certa vez que 90% das pessoas que utilizam a internet já usaram o Google (ou qualquer outro buscador) para pesquisar seu próprio nome.

Eu já fiz isso uma dezena de vezes, só que esta noite eu o fiz novamente. Só para ver no que dá. Batata! O primeiro resultado veio o meu blog principal: bernabauer.com, depois vieram páginas de sites de relacionamento como LinkedIn, Facebook e até algumas páginas da Micro nação de Reunião que eu co-fundei com um amigo do tempo de BBS. Meu blog Caraca Maluco também estava lá na primeira página, achei estranho um link de título “Agito Campinas”!!!

Nem vou lembrar que Campinas tem uma fama parecida com a de Pelotas, naturalmente um brincadeira que muitos devem achar sem graça, mas em determinado contexto até que diverte. Problema é que o complemento do título da página dizia que era o meu aniversário!

Curioso fui ver a minha festa de aniversário para a qual eu não fui convidado. Para minha surpresa lá estava a legenda da foto dizendo que eu era o cara do meio, de camisa rosa e fartas entradas na cabeça, porém abraçado com uma bela mulher. Problema que tinha um marmanjo debaixo do outro braço.

Aviso logo aos navegantes: Não sou eu! Mas bem que por esta foto dá até vontade de ser! Olhem as minhas amigas (que não tenho). Engraçado que o cara faz aniversário no mesmo dia que eu, só que alguns meses depois…

Você já conheceu um homônimo de nome e sobrenome? Ou melhor, você já usou o Google para achar um clone? Já?




Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Ah, vc seria o clone, não? Aparentemente, tu é mais moço que ele, não? uheuehueheuh

    Ou então, Mr. Bauer mora em Campinas e mo baladeiro, uheuheuehu.

    Responder
  2. Eu o clone? É ruim, hein! Soy el original, chico! O cara da foto deve ser mais novo que eu, apesar das “entradas”.

    Ah sim, EU sou espada…

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: