Gerenciador de e-books




Eu nunca imaginei que um dia livros digitais seriam tão atraentes. Eu estava relutante em ter uma opinião em relação ao Kindle da Amazon. Tentei evitar o assunto, mas parece que é inevitável. Posteriormente voltarei meus olhos para a criatura, que recentemente recebeu um irmão mais novo, mas maior. Enquanto não chego neste assunto, vamos ver como gerenciar e-books.

Para gerenciar eBooks você pode usar o Calibre. Ele está disponível para OS X, Windows e Linux. A lista de funcionalidades do Calibre é grande e transcende o conceito de gerenciador de e-books. Ele permite converter os livros digitais de formato e também permite sincronizar estes livros entre os dispositivos da Sony, Kindle e iPhone (requer Stanza Reader). Estas são as principais, mas muitas outras funcionalidades fazem parte do Calibre.

Ele pode buscar noticias através de RSS, converter para o formato do seu leitor de e-books e também permite acesso remoto a sua base da dados. Se você já tem um leitor de e-books acho que vale a pena testar este gerenciador.




Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Juliano Dorneles dos Santos

     /  19/05/2009

    Aqui uso o Yep, mas vou dar uma olhada neste Calibre.

    Boa dica!

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: