Gerenciador de Tarefas: Qual o melhor?




Tem meses que eu tento escolher um gerenciador de tarefas que me atenda, mas não consigo escolher um. E olha que não me falta opção. Para o iPhone existem diversos, entre eles o Things e o Appigo Todo, mas estes são apps e a Google parece não gostar de criar apps, mas sim webapps e aí entra o GTL (Google Task List). Já no OS X, o Things, que tem seu equivalente no iPhone vendido à parte, concorre com o The Hit List.

Fazendo minhas buscas pela grande rede com ajuda do meu fiel companheiro Google, achei um forum onde é analisado cada um dos principais apps para o iPhone. Os apps analisados são

No OS X, porém, a melhor opção ainda parece ser o Things. Ele é o mais completo dentre as opções que eu encontrei. Seu pior problema por enquanto é que ele é caro demais. 50 dólares. Achei outro programa que se chama Anxiety que é donationware ou seja, você doa ao autor o quanto achar que o programa vale, mas o falta de integração com o iPhone é o seu maior problema.

Aliás, o Things para funcionar no OS X e no iPhone OS vai custar no total 60 dólares, por que é 50 para o desktop e mais 10 para o app do iPhone. Brincadeira cara.




Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Eu sei que você não é favor, mas tem a possibilidade de usar um serial “alternativo” no Things desktop e você só ter que gastar os 10 contos para comprar o do Iphone.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: