Gigabyte lança placa-mãe (UD9) com alto desempenho




A Gigabyte, líder na fabricação de placa-mãe, apresenta seu último lançamento – a placa-mãe GA-X58A-UD9 com alto desempenho e com projeto de energia de 24 fases, suporte a 4-way NVIDIA® SLI™ e ATI CrossFireX™, além de recursos exclusivos da GIGABYTE, como o 333 Onboard Acceleration e o on/off Charge.

“A GIGABYTE redefiniu completamente o desempenho e os recursos na plataforma X58, e a placa GA-X58A-UD9 atua nas duas frentes”, comentou Tim Handley, diretor-adjunto de Marketing de Placa-Mãe da GIGABYTE Technology Co. Ltd. “Fornecendo energia da melhor qualidade a CPU, com exclusivo projeto de energia de 24 fases e incluindo todos os recursos, que diferenciam as placas-mãe da GIGABYTE da concorrência, a GA-X58A-UD9 se encaixa perfeitamente em uma nova categoria de primeira classe”

A energia é a chave para libertar o “verdadeiro” desempenho do exclusivo sistema de fornecimento de energia, desenhado e projetado para a GA-X58A-UD9 GIGABYTE. Apresentando a tecnologia proprietária Unlocked Power da GIGABYTE com o design de 24 fases, a GA-X58A-UD9 da GIGABYTE realiza o fornecimento de energia máxima para as mais recentes CPUs de soquete 1366 da Intel, incluindo as novas CPUs Intel® Core™ i7-980X Extreme Edition (6 core), assim como as próximas CPUs de desempenho extremo da Intel, assegurando extrema estabilidade do sistema e capacidade de overclock.

Inovador projeto de Troca de Fases – Dual Power

O Unlocked Power da GIGABYTE também fornece melhor durabilidade e vida útil aos componentes, devido ao primeiro projeto de troca de fases dual da indústria. Quando a troca de energia Dual Power é ativada, duas séries de 12 fases de energia operam em conjunto, acionando automaticamente uma série de 12 fases e desligando as outras 12, ou seja, permite que a série inativa descanse. Ao compartilhar a carga de trabalho de energia entre duas séries de fases de energia, a troca de energia Dual Power da GIGABYTE duplica efetivamente a vida útil das fases de energia. Além disso, O Unlocked Power da GIGABYTE possui Proteção de Falha Automática embutida, de forma que se uma fase de energia se danificar ou falhar, a placa-mãe desabilitará automaticamente seu grupo de 12 fases, ainda permitindo a ela operar usando a outra série de 12, ao contrário de uma placa-mãe tradicional que não conseguiria reinicializar.

Máximo Fornecimento de Energia para a CPU

Quando o uso da CPU requisitar mais de 12 fases ativas, a troca de energia Dual Power da GIGABYTE é suspensa temporariamente e todas as 24 fases de energia são automaticamente desbloqueadas, permitindo o fornecimento máximo de energia. Para overclockers e usuários de muita energia, isso significa que todas as 24 fases de energia podem ser ativadas para fornecer a quantidade mais alta de energia de CPU atualmente disponível em uma placa-mãe de PC.

Suporte a 4 placas de vídeo em modo 4-way e 333 Onboard Acceleration da GIGABYTE

Com base no mais avançado chipset X58 da Intel, a GA-X58A-UD9 da GIGABYTE oferece uma ampla gama de recursos especiais sob medida para entusiastas de PC que acreditam que “mais” nunca é suficiente. Para aqueles que querem construir a máquina com gráficos extremos, a GA-X58A-UD9 da GIGABYTE fornece isso com suporte à PCI Express 2.0 (x16) 4-ways para ambas as tecnologias ATI CrossFireX™ e Nvidia SLI™. A GA-X58A-UD9 também fornece o que há de mais recente em transferência de dados e capacidades de armazenamento com tecnologias 333 Onboard Acceleration da GIGABYTE, incluindo suporte a SuperSpeed USB 3.0 e SATA 6Gbps, suporte para RAID 0 até 4 vezes mais rápido do que a geração anterior SATA II, e 3x mais energia nas portas USB da GIGABYTE.

Tecnologias exclusivas GIGABYTE

As placas-mãe GA-X58A-UD9 da GIGABYTE também aproveitam o sucesso das tecnologias exclusivamente desenvolvidas da GIGABYTE, incluindo o design Ultra Durable™ 3 da GIGABYTE, que possui duas vezes a quantidade de cobre de um tradicional design de PCB, assim como as inovadoras ferramentas de gerenciamento de PC Smart6™, On/Off Chargecom três vezes mais energia na USB para recarga rápida, e a qualquer hora para iPhone e iPad, utilitários de economia de energia Dynamic Energy Saver™ 2 e tecnologiasDualBIOS™. Claro que é no overclocking que a GA-X58A-UD9 realmente brilha, com recursos projetados para e por overclockers da classe mundial, incluindo circuitos integrados de controlador de sobrevoltagem, LEDs de Alerta do Sistema e Depuração embutidos e em tempo real, além de configurações BIOS de overclocking suficientes para levar seu hardware ao limite.

Para saber mais sobre a placa-mãe GA-X58A-UD9, visite o website da GIGABYTE em: http://ud9.gigabyte.com.tw e http://www.gigabyte.com.tw/Products/Motherboard/Products_OverView.aspx?ProductID=3434




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: