Goiania é a quarta cidade a receber o HDTV




A primeira cidade a receber o sinal HDTV da TV aberta no Brasil foi São Paulo. Alguns meses depois era vez de Belo Horizonte. Pouco tempo a seguir foi a vez do Rio de Janeiro. Em Agosto será a vez de Goiania receber o sinal em alta definição. Será segunda feira e é uma afiliada da TV Globo que começará a transmitir em alta definição.

Só para você ter uma idéia de quanto custa para uma emissora passar a transmitir em alta definição? 12 milhões de reais. E este foi o valor que a TV Anhangüera gastou neste projeto. Caro né?

Veja mais detalhes aqui.




Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Já é segunda-feira que se inicia as transmições em HDTV, más aqui em Goiânia está um pouco difícil de encontrar conversores, e quando encontra, o preço é de desanimar.
    Mas já está valendo, porque as vezes Goiânia é um pouco “esquecida”, principalmente na área de tecnologia, Porém dessa vez Goiânia não ficou para traz em relação as outras grandes capitais.

    Responder
  2. Talvez a melhor opção para comprar o conversor seja através da internet. Pelo menos dá para aproveitar ótimas promoções de frete grátis, fora os vale descontos que cartões de crédito normalmente fornecem para este tipo de compra.

    Responder
  3. funguete

     /  04/08/2008

    chegou conversor proview no fujioka… r$299, vai?

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: