Google a ameba do século 21




Você sabe o que é uma ameba? Ah vai! Não me diz que você não lembra das aulas de biologia que você teve na escola? Não espere que eu faça papel de bobo aqui tentando explicar o que é uma, mas eu peço que você lembre como a ameba se alimenta. Lembrou?

Então, a Google é uma ameba, vai englobando tudo que acha linda e gostoso. Segundo o Becher, a última empresa fagocitada é a Feedburner. Pode ser que a Google ainda não tenha terminado o processo, mas o que isto quer dizer?

Atualmente tenho medo de monopólio. A Google atualmente é a marca mais valiosa do mundo. Deixou a CocaCola no chinelo e o que ela faz é apenas crescer. Tudo que só faz crescer é câncer. Ninguém gosta de escutar a Microsoft crescendo, mas quando é para ter opinião sobre a Google aí neguinho não tá nem aí.

Sinceramente, não quero que a Google compre minhas empresas prediletas. Nem vou compartilhar quais são, por que o Google Bot passa aqui de tempos e tempos e eles podem gostar da idéia, ou pior, comprariam as empresas apenas para me pertubar. Aposto que fazem isso. 😉

Enfim, Google é uma ameba. Aceite. Se você quiser recomendar uma empresa para ser fagocitada, faça o através dos comentários. Se for empresa brasileira é melhor ainda. Quero ver o que seria interessante para a Google digerir aqui no Brasil.




Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Provavelmente será interessante para o Google fagocitar o Roberto Justus… melhor ainda, ele mais seu Aprendiz e seu Sócio… melhor ainda: suas empresas… espera… deixa prá lá.

    Isso tudo pode ter um efeito “Agente Smith” no Google. Isso seria bom?

    Responder
  2. Putz… não gostei desta não… a Google virando um Agente Smith? Tô falando que para a Google ver um Evil Galactic Empire é um salto. Ou um link! 😀

    Responder
  1. Eduardo Marques » Google, Google, Google...

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: