Google Calendar agora se chama Agenda




Então você deve ter percebido ou não que o Google resolveu regionalizar o serviço. Segundo o pessoal do Undergoogle são várias linguas. Se o seu não mudou, basta acessar sua conta no Google Calendar ir em “settings” e mudar o idioma para o desejado. O meu vai continuar em English UK, mas você pode mudar o seu para português do Brasil e ainda definir o seu país, que inclui Brasil e o fuso (Sao Paulo). Não satisfeito com esta grande atualização, o pessoal do undergoogle ainda reporta que o tour pelo serviço foi traduzido para português.

Então se você precisa de ajudar para entender como funciona o serviço ou até mesmo usar melhor os recursos que existem, acesse o tour.

E por fim, a útlima novidade relacionada ao assunto é a opção de finalmente receber os avisos via SMS aqui no Brasil, mas neste quesito começaram com o pé esquerdo. Só tem TIM. Para fazer a configuração é só ir no mesmo local: “settings” e depois “notifications” e incluir as informações. Deixo claro que nada é gratis. Você vai pagar para receber os SMS para sua operadora.




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: