Google Chrome 3.0 para Mac




Acabei de instalar o Google Chrome para Mac. A versão é para desenvolvedores e pode ser baixada através de um link bizarro que o @kevinrose divulgou.

Não consegui ainda vasculhar como tudo funciona, mas já vi que a janela de configuração (aka “Preferences”) é bem simples e com poucas opções. O “private Browsing” é chamado de “Incognito Window” e uma nova janela de navegação é aberta.

Coisas em flash ainda não aparecem. Deve precisar um plugin ou alguma configuração especial. Ao acessar o site do jornal O Globo, algumas coisas não carregaram, mas nada de colocar um link para instalar o pacote. Veja abaixo. Mesmo instalando o Adobe Flash 10, nada de conseguir ver coisas em flash. Acessar o YouTube simplesmente não dá. O Chrome não consegue entender nada de flash.

Adorei a pro-atividade do Chrome quando você digita um endereço na barra de endereços. Ele apresenta algumas opções. Acredito que assim que eu tiver mais endereços no cache do Chrome, mais opções devem aparecer. Veja abaixo a imagem.

Abaixo coloquei a tela de abertura do Chrome. Na verdade o que aparece quando você abre uma nova aba. A aba mostra as últimas páginas visitadas e ainda as últimas abas fechadas.

Se você quiser testar o Chrome no seu Mac, faça o download aqui. Depois me conta o que você achou.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: