Google Chrome: Aprenda 10 funções




O Google Chrome chegou hoje ao mundo em beta. Não chegou, chegou. Apenas chegou. Tudo bem que para a maior parte dos usuários ele está disponível, mas as minorias como usuários de OS X e Linux ainda não foram agraciados. Paciência. Pelo que vi, vai demorar alguns meses.

Enquanto a versão para o OS X não vem, vou me divertindo no Windows mesmo, quando dá. Para atingir orgasmos, nada melhor do que ver alguns vídeos de demonstração do Chrome funcionando. Uma das coisas que eu mais gostei foi o conceito de máquinas virtuais distintas para cada aba ou janela de navegação. Este conceito é demais. Já o controle de tarefas em execução das diferentes abas é uma mão na roda para usuários avançados. Confira o vídeo abaixo e saiba mais sobre o navegador da Google aqui.




Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Muito auê sobre o browser… Todo mundo fala, todo mundo comenta. O que o Google não faz que dá tanto ibope… Tava testando aqui, e achei bacana..Bem clean e rapidinho… E por coincidencia o firefox deu pane e eu perdi minhas abas… hehe parece coisa feita de proposito pelo Google…

    Responder
  2. Cara, a Google vai dominar o planeta. Todos os navegadores concorrentes vão começar a dar pau quando se faz pesquisa, acessa o gmail e o único que vai funcionar direito vai ser o Chrome. :mrgreen:

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: