Google Chrome irá conversar com o Google Bookmarks




Hoje eu sou usuário do Firefox no meu Mac, apesar dos protestos dos meus amigos que também tem Mac. Eles vivem me enchendo o saco sobre o Safari ser isto e aquilo, mas não dá para sair do Firefox pra mim. Eu estou preso às teclas de atalho. Já consegui me livrar da dependência de extensões, mas não consegui me livrar das teclas de atalho. Pretendo resolver isto no futuro apenas.

Até lá eu posso migrar para o Google Chrome, assim que ele for liberado para o OS X. Até o momento não existe versão final do Google Chrome para Mac, mas eu tenho fé que até o final do ano, algo deve ser lançado. Até lá a funcionalidade de sincronização de favoritos/bookmarks com Google Book estará devidamente implementada.

Hoje a funcionalidade existe no último build de teste do Chrome. Ainda não está devidamente pronta, então, não queira baixar o build de teste, por que simplesmente não vale a pena. Aliás, nem mesmo baixando esta última versão a funcionalidade funciona de maneira nativa. É preciso executar acionado uma opção na linha de comando e os bookmarks nem aparecem no Google Bookmarks. Devido a um erro os bookmarks aparecem no Google Docs.

Via GoogleSystem.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: