Google cria concurso para seus funcionários




O Google lançou um desafio para seus funcionários da América Latina: criar um vídeo para o YouTube com o tema “Venha Trabalhar no Google”. O concurso tem como objetivo atrair mais candidatos para preencher as vagas disponibilizadas no site do Google Jobs, que contém as ofertas de emprego da empresa em suas sedes no Brasil (São Paulo e Belo Horizonte), Argentina e México.

Os oito vídeos criados pelos googlers – como são chamados os funcionários do Google – já estão disponíveis no canal “Life at Google” (Vida no Google) do YouTube, na playlist “Working at Google Latin America”. A equipe responsável pelo vídeo que for mais acessado até o dia 30 de junho ganhará um prêmio de US$ 3 mil.

“Recebemos cinco vídeos de times de São Paulo, um de Belo Horizonte, um da Argentina e um do México. Com a divulgação desses trabalhos, encontramos uma forma diferente e inusitada de apresentar aos melhores profissionais do mercado a página do Google Jobs. Esperamos que os talentos que procuramos entrem no site e se inscrevam nas vagas abertas pelo Google”, afirma Deli Matsuo, diretor de RH do Google para o Brasil e para a América Latina.

Páginas do Google Jobs na América Latina

www.google.com.br/jobs

www.google.com.ar/jobs

www.google.com.mx/jobs

O melhor vídeo nacional que encontrei foi este abaixo:




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Como se eles tivessem que fazer alguma propaganda para recrutar alguem.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: