Google Instant não gosta de algumas palavras




Google Instant é o trabalho dos fãs de JS dentro da Google e talvez a economia de um clique ou um enter na hora de pesquisar na internet. Eu certamente acho o máximo quando uso a ferramenta de busca do Outlook e que funciona quase como um filtro das milhares de mensagens que eu guardo nos meus arquivos particulares. O Google Instant é exatamente isto.

NOTA: Google Instante está restrito apenas apra alguns países e algumas versões de sistemas operacionais. Se você quiser experimentar, tem que passar a usar o Google de um dos seguintes países: EUA, Grã Bretanha, França, Alemanha, Italia, Espanha e Rússia. Se você passar a usar qualquer um destes, saiba que os resultados de pequisa podem ser ligeiramente diferente, já que cada uma destas páginas regionais está voltada para o publico daquele país.

Acontece que nem todas as pesquisas utilizando o Google Instant são boas e por isto a Google resolveu censurar algumas palavras ou expressões utilizadas. Hum… não é bem uma censura, deixe me explicar de maneira diferente. O que a Google está fazendo e evitar problemas, para você. Assim, se você digitar “anal”, pode ser agraciado por imagens e conteúdos impróprios apenas por digitar. A busca para este termo vai continuar funcionado, mas para isto você vai ter que apertar enter. Entendeu?

Se você quiser saber quais outras palavras além de “anal” tem este comportamento de não apresentar o resultado de maneira instantânea, veja a lista compilada e atualizada do site 2600.




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: