Google Maps Navigation




Agora que eu estou passando por aí com um Android no bolso, resolvi passar rapidinho ali no Google para saber se dá para colocar o Google Maps Navigation no meu Motorola Dext, mas descobri que não é possível.

Do que pude notar até agora é que o Google Maps Navigation está disponível apenas para moradores dos EUA e que tenham a versão 2.0 do Android. O Motorola Dext que habita o meu bolso parece estar com a versão 1.5 e por isto não consigo testar. A apresentação do Google Maps Navigation.

É uma pena, pois uma versão grátis contra uma versão que custa 80 dólares, no caso do TomTom com mapa do Brasil para iPhone, é realmente fácil de escolher e desejar loucamente. Como o produto ainda é beta, é capaz de tudo ainda estar sendo ajeitado para que no ano que vem Europa e talvez o resto do mundo no final de 2010 sejam atendidos.

O primeiro smartphone com o GMN (Google Maps Navigation) é o Droid que é exclusivo da Verizon. Que aliás, é um aparelho da Motorola.

Hoje chega uma novidade. Não é mais necessário ter o Android 2.0 para desfrutar do GMN, mas ainda está restrito ao mercado norteamericano. Se você tiver um Android 1.6 pode passar no Market Place para aproveitar a novidade. Veja o vídeo abaixo produzido pelo Engadget mostrando como o GMN funciona.




Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Opa, bom saber… Legal que eles levaram em consideração o já usuários do Andróid.
    Abrs!

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: