Google Night




Eu já tinha comentado sobre iniciativas isoladas de economia de energia ao usar o computador. Falei também sobre o Google Negro, que era a visão de um caboclo perdido em algum lugar no planeta, que resolveu trocar a cor branca de fundo pela ausência de cor, ou preto, como queira.

A medida parece ser meio sombria, mas ela realmente ajuda na economia de energia. Segundo a Google, que agora tem a sua versão oficial negra e economica, chamada de Google Night, a versão com fundo preto, a economia de energia pode chegar a 20%. Ótimo para economizar na conta de luz e bom para prolongar o tempo de bateria do notebook.

Agora sobre a página ser elegante e despojado, aí eu acho que não tem nada a ver não… Porém, se você quiser discutir sobre isto, pode encarar a comunidade no orkut sobre o Google das trevas da noite.

Mais informações sobre o Google Night e o porquê desta iniciativa, ajuda na divulgação e outras cositas más crica aqui.




Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Recebi um email falando desse G. Night ae e pensei que era algo mal intencionado. Ao que parece, acho que é algo sério e responsável tomar essa iniciativa né? metade do mundo usa o google.

    Responder
  2. Só a metade? Eu acho que bem mais! 😉

    Responder
  1. Blog Rodrigo Merino - Apple & Tecnologia » Google Night

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: