Google Phone vive e chega em breve!




A imagem acima pode ser ou não o dito Google Phone. O novo smartphone deve ser fabricado pela HTC, porém não terá sua marca. A marca do telefone deve ser mesmo “Google”, assim a Google controlará todos os aspectos do aparelho, tornando as coisas mais fáceis para fazer o que bem entender. Não que ela queira fazer como a Amazon e apagar coisas de seu dispositivo.

O aparelho deve estar em sua fase final de produção e por isto alguns funcionário já recebem o Google Phone para avaliar e refinar pro lançamento em janeiro. Sim, a data que circula nos rumores é que o Google Phone deve vir às lojas (nos EUA, presumo) no primeiro trimestre de 2010.

Ele também é chamado de Nexus One, aliás, este deve ser o nome código dele. Até onde pude pesquisar, este aparelho deve ter um Android diferente dos demais dispositivos movidos à Android OS. Diz que ele terá versão 2.1 e não existe confirmação se ele será GSM ou CDMA, mas é bem provável que ele será GSM. Mais comparações você pode ver no RedmondPie.

E para provar que o Google Phone realmente será diferente, O Tech Crunch publicou uma imagem que mostra que já existem coisas exclusivas para o assim chamado Nexus One.

Via Mac Magazine e InformationWeek.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: