Google Reader é campeão




Depois das atualizações ainda é melhor, mas eu ainda não vi nada de novo no meu. Aliás, um estranho fenomeno anda acontecendo. Na estatística do feedburner diz que a maioria dos usuários do feed deste blog usa bloglines, mas a votação está indicando que o Google Reader é o preferido. Vai entender…

Bem, sobre o Google Reader o pessoal do Undergoogle está dizendo que novas coisas estão disponíveis. Bem, esperar, vai ver eu sou o último da fila para ver as novidades. Enquanto as novidades não vem, tem ainda a dica do Diego que me mandou o link que fala de dicas e truques para o google reader, mas como a dica requer o GreaseMonkey, então eu não me interessei.




Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. O problema é que o Google Reader não informa quantos assinantes você tem ao Feedburner.

    Ele usa um spider para ler e armazenar seu feed, ou seja, mesmo que você tenha 5000 assinantes pelo Google Reader, vai aparecer no FeedBurner uns 3 ou 4 :p

    Abraço

    Responder
  2. Dumpa

     /  28/11/2006

    Eu usava o Netvibes mas começou a ficar lento demais, ainda uso mas só para as notícias de folha, estadão, globo… para isso acho ele até melhor, para blogs mudei para o Bloglines mas ultimamente vem dando muito problema, erros nos feeds, posts que retornam como se ainda não tivessem sido lidos e já foram, com isso estou no Google Reader que não tem tido problemas. Abs

    Responder
  3. toucego

     /  28/11/2006

    Eu tenho usado o GreaseMonkey integrado no Firefox 2.0 e até ver tem funcionado lindamente…assim sempre k vou ao Gmail checo tudo de uma vez…para mim tá mto bom!

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: