Google TV recebe atualização




myWPEdit Image

Assim que o Google TV foi anunciado, uma série de sites começaram a trombetar de que o mundo da TV estaria prestes a se revolucionar. TV por assinatura? Nunca mais! Para que ter um cabo ligado ao televisor se você pode ter ele conectado à internet e ver o que você quiser ao invés de assistir o que está passando? Esta especulação continuou até que os primeiros produtos chegaram ao mercado.

Poucos dias depois, só problemas. Um ano após o lançamento e quedas de preço, nada mudou. O Google TV não pegou, quase ninguém mais lembra que este produto existe e quase nenhum produto está à venda com ele. Tudo está prestes a mudar. Novamente, ou não. A Google está atualizando o Google TV e novos fabricantes que querem ter o Google TV no coração de seus equipamentos. Será que a mudança vai valer a pena e transformar a idéia em viável?

Bom, a primeira versão foi idêntica ao Android. Uma navegação confusa e um produto que notavelmente precisava de mais atenção para ser usado por pessoas comuns. Na nova versão a evolução é nítida, mas será o suficiente para finalmente emplacar? Se quiser saber as novidades, vá ao artigo da Wired para saber mais a respeito.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: