GPS com TV Digital




Eu não quero ter um GPS no meu carro. Adoraria ter, mas quando eu tiver, ele vai ser integrado ao painel do carro. Acho um saco ter que tirar um aparelho para carregar ou atualizar e mais ainda ter um equipamento que pode ser facilmente roubado do interior do carro. Aliás, perder 1500 reais é de chorar, sem falar que o carro certamente será danificado de maneiras inimagináveis para o furtivo ladrão se adentrar para surrupiar meu querido GPS.

Você não deve ser como eu e bom tecnófilo que és pensas em ter algo que seja útil no carro. Algo conjugado, um dois em um que seja de causar inveja no seu vizinho NERD que tira a maior onda só por que tem um PC de ultima geração ligado a TV da sala apenas para ver filmes e um joguinho de vez em quando. Pois bem, a Tele System está com um produto no mercado que eu não tinha ouvido falar ainda. É um GPS com receptor de TV digital. O nome completo da criatura é Navegador GPS TS 4300 com TV Digital.

O único lugar que eu vi para vender é no Walmart e o custo é salgado. 1800 reais, mas por este preço você leva um GPS, TV Digital e ainda um tocador de vídeo (apenas AVI e WMV9).

Se você quiser saber mais a respeito, aliás, Google parece não conhecer muito mais sobre este produto, você pode conferir o vídeo abaixo.




Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Jader " O Corretor "

     /  17/06/2009

    No mercado livre já existem diversas opções de equipamentos para alguns modelos de veículos específicos (New Civic, novo Corolla, CRV, Jetta, Fusion, Tucson, Santa Fe, Novo Fusion,307, Golf, etc) que conjugam o sistema de som do carro com DVD, GPS,TV digital, leitor de cartão SD e USB, sensor de estacionameto com camera (e em alguns modelos até verificador de pressão dos pneus) . Isto tudo com a comodidade de uma aparência de algo original no painel do veículo e aproveitando os botões de controle do som no volante.
    Pena que os equipamentos aqui ainda estejam com preços muito elevados (em média R$3.000,00) e sem garantia do fabricante (pois trata-se de modelos em sua maioria chineses).

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: