GPS de série no seu carro




Não que eu esteja dizendo que você deva comprar um carro da GM ou que os carros que ela monta (veja bem! Não é “fabrica” e sim “monta”!!!) sejam bons, apenas estou dizendo que a GM está colocando um acessório bem legal na linha vectra.

O acessório é o um navegador de GPS e ele está disponível no Vectra GT, carrinho que veio disputar espaço com Golf, Stilo e 307. O carro é certamente mais bonito do que seu irmão de bunda, mas seu preço não vale a embalagem. A brincadeira começa nos 60 mil e todas as versões foram contempladas com o GPS.

O grande barato é que o cambio automático está disponível como opcional. A grande decepção é que o câmbio é antiquado e ainda é o velho 4 marchas que já conhecemos e infesta o mercado. Onde estão as fantásticas caixas automáticas de 5 velocidades? Onde? Ah, eu esqueci de que a GM não é da crista da onda tecnológica e seu foco é atender o povo. Nevermind.

Nesta foto aí ao lado você pode matar sua curiosidade em relação ao GPS. Parece que ele não vem integrado ao painel, mas sim colado com ventosas no parabrisa. Eu disse “parece”? Eu sou uma mula. Ele vem colado no parabrisa e certamente é um chamariz para larápios de plantão que vão vender o dito no Mercado Livre por algo em torno de 1 barão. Fora os guardinhas que vão reclamar que o aparelho atrapalha a visão e blah, blah, blah…




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Pelo menos é muito mais barato que o Vectra normal..
    Gostei muito dele sim!!! acho que vai competir legal com os outros..

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: