Gradiente terá celular com TV Digital




Semana passada a Gradiente anunciou que fechou um acordo com a NeoMagic para a produção de um smartphone que terá entre outras, receptor para TV Digital. A NeoMagic é uma empresa de semicondutores e entre os seus produtos, estão processadores de decodificação de vídeo para vários formatos. Inclusive o ISDB-T/b.

Segundo o comunicado da NeoMagic, o smartphone da Gradiente chegará no final do ano. Será que o produto deles será tão prático quanto esta TV da Ekco de 1956?




Artigo Anterior
Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

8 Comentários

  1. Nos primórdios da telefonia celular, eu tive um aparelho Gradiente. Ele era idêntico a um modelo da Nokia, talvez por isso, era maravilhoso. Mas foi ficando trambolhão, né? E chega uma hora que vc tem que trocar mesmo, porque eles são feitos para *não* durar. Se eles copiarem o modelo direitinho, talvez o smartphone deles seja bom.

    Responder
  2. Era um celular TDMA, não era?

    Responder
  3. Sim! Isso mesmo!

    Responder
  4. Bons tempos aqueles. Nesta época eu tinha um Ericsson T18d champagne e era cliente da ATL.

    A gradiente nesta época fabricava os celulares da Nokia, aí o acordo acabou e a gradiente virou isto aí que a gente está vendo. 😉

    Responder
  5. Entao, a Gradiente sempre foi uma empresa “sobrevivente” a meu ver. Sempre comprou projetos de outras empresas e vendia muito com eles. Meu celular Gradiente/Nokia era da ATL tambem! 🙂 Bons tempos, neh?

    Responder
  6. eu só sai da ATL por causa da Oi… com o iPhone é capaz de eu voltar para a ATL, digo, Claro. 😉

    Responder
  7. Nossa, dos primórdios! Eu na ATL só tinha celular Nokia. Depois tive meu famigerado Motorola na era Claro pra nunca mais! Hoje em dia só uso Sony Ericsson. Mas como ando meio retrô, acho q prefiro a TV ao smartphone Gradiente!!!

    Responder
  8. Sony Ericsson tem ótimos celulares. Só fico em dúvida se o lance de TV no celular é realmente bom. Eu mal assisto TV em casa, imagina no celular!!!

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: