Guarda-chuva medieval




E se um cavaleiro templário utilizasse guarda-chuva? Bom, este seria sua escolha. Por incontáveis 40 dólares você pode ter um guarda-chuva que tem o aspecto de espada medieval digna de qualquer batalha na Terra Média. Por fora o guarda chuva é preto e no interior ele é prateado. Pra mim deveria ser o contrário, assim poderia ser utilizado como sombrinha de sol também.

Eu sei. É totalmente idiota uma pessoa utilizar um guarda-chuva com cabo de espada como sombrinha… Apesar de tudo achei a idéia o máximo. Se eu andasse mais à pé eu me animaria a comprar um destes.




Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. cara, seu encontrasse uma guarda-chuva desse pra vender com certeza compraria,genial…

    Responder
  2. Wladmir

     /  10/07/2010

    Foi totalmente infeliz o comentário final do artigo, afinal por que alguém seria idiota somente por carregar um guarda-chuva com cabo similar ao de uma espada? Pelo contrário, seria, como dizem, estiloso, e por que não dizer original, já que é tão comum andar com um objeto útil, mas sem graça, como um guarda-chuva. Sem falar que liberaríamos nossas fantasias. Assim, em dias de chuva, poderíamos nos sentir mais motivados a carregar o trambolho, sentindo-nos um verdadeiro cavaleiro, ou o Zorro?

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: