Honda CR-V 2008




2-tapiz-2-thumb.jpgEu não vou dizer que morro de amores desde sempre pelo CR-V. O design anterior deste carro era feio demais e nunca me chamou a atenção. No ano passado quando eu estava querendo trocar de carro conheci a versão 2007 do SUV da Honda. Me apaixonei.

A paixão era fogo de palha, pois assim que terminei de ver todos os detalhes que adorei, o vendedor me apresentou o valor de compra. O sonho que era ter um CR-V passou a ficar mais distante. Bem mais distante. Este mês li em algum lugar que o CR-V que era importado do japão, passaria a vir importado do México. Eu adorei a notícia. O Brasil tem um acordo bilateral com o México que permite a importação de carros com tarifas mais baixas.

Lá o modelo EXL, que é topo de linha custo o equivalente a 50 mil reais. Eu imagino que aqui ele deva sair algo em torno de 80 a 140 mil reais. Já que ele tem custo equivalente ao Honda Accord. É uma pena termos que pagar tantos impostos aqui. Gastar 90 mil reais neste carro é aceitável, ainda sendo um alto preço a se pagar por um carro. Porém gastar mais de 120 mil, ainda que seja o modelo topo de linha é de chorar.

Para conhecer o modelo novo, recomendo visitar o site mexicano da Honda.




Artigo Anterior
Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: