HP não terá produtos baseados no Windows RT




Eu não esperava que a Microsoft lançasse sua própria linha de hardware para tablets, mas isto aconteceu. Eu esperava que a HP lançasse sua linha baseada no Windows RT, mas isto não vai acontecer. Pelo menos por enquanto. Para a HP, seria realmente uma grande aposta entrar numa arquitetura na qual ela hoje não tem nenhum produto e desenvolvimento, sem ao menos saber se ele será bem recebido pelo mercado.

Certo está apenas que tablet baseados em Intel serão lançados. Estes equipamentos eu estou chamando de ultrabooks sem teclado. A HP vai entrar neste mercado com certeza. Bom para todos. 

NewImage

Voltando ao Windows RT, acho uma pena, mas acho que a aposta da HP está correta. Ela não está podendo apostar e jogar dinheiro fora deste jeito. Se o mercado se garantir e o produto se tornar um sucesso a HP entra na jogada. 

Agora uma coisa que todo mundo esqueceu é o Chrome OS, que era a aposta da Google no Netbook conectado. Não deu em nada né? Bom, se a explicação que eu dei para não existirem no futuro próximos produtos baseados no processador ARM no qual o Windows RT rodará, vale, então não entendo por que para o Chrome OS a explicação não vale. Faz sentido lançar um produto para Chrome OS e não para Windows RT? Loucura. Enfim… vamos esperar.

Via Ubergizmo.




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: