HP Slate 500 com Windows 7




Vídeos de apresentação costumam ser desbundantes, concorda? Por incrível que pareça, o vídeo acima não teve este efeito comigo. Achei interessante o novo formato para consumir o Windows e seus vastos programas, porém a performance em alguns dos exemplos de uso me deixaram frustrados. Achei que o zoom por exemplo deu uma travadinha na hora do exemplo da radiografia.

Ainda assim, parece ser um equipamento interessante e terá um lugar ao sol para aqueles que precisam de alguma aplicação Windows especifica e precisam do formato de tablet para usar um computador.

Ainda não tem preço definido Deve custar 799 dólares e seu lançamento ocorre nos EUA até o final do ano. Ah sim. Esqueci de comentar. Apesar dos tablets fazerem muito sucesso no mercado doméstico, acredito que este tablet está mais voltado para o mercado corporativo. Ele tem uma camera, como você pode ter visto no vídeo, suporte para portas USB e seus mais variados dispositivos e uma prática dock station com conexões HDMI, USB e uma outra que acredito ser DisplayPort.

Via CrunchGear.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: