HP Slate virá este ano ainda




Greta parece saber bem o que o HP Slate é, mas desconhece um objeto bem simples e conhecido que é a escova. Apesar disto, o vídeo mostra um pouco mais do que vimos anteriormente. Além de mostrar um protótipo anterior, o vídeo mostra um pouco de como o HP Slate funciona e para o que ele serve. Fala ainda sobre o que foi pensado e o que inspirou a criação desta nova plataforma computacional.

O HP Slate parece rodar Windows 7 e sua tela final, quando chegar ao mercado pode ter tela entre 4 e 10 polegadas. Nada sobre o hardware foi dito para complementar o que já sabemos, ou seja, quase nada. 😉 A HP diz que tem esta plataforma há dois anos, mas não colocou no mercado por questões de preço.

A Apple deve mesmo lançar um “slate” amanhã. Temos apenas que esperar. Para a HP a coisa parece ser mais simples, por que ela faz apenas hardware e o sistema operacional é problema da Microsoft e a Apple além de se preocupar com o hardware, tempo de bateria, formato e suporte, precisa ainda fazer ajustes no seu sistema operacional para suportar esta nova plataforma e tipo de entrada de dados que será basicamente identico ou do iPhone, ou seja, “toquescreen” :mrgreen:.

Via Engadget.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: