HTC Shift




O Shift é um UMPC! Entendeste picas? Então deixe-me recomeçar. O Shift é um computador portátil. Não é um celular, não é um laptop, não é um notebook. É um celular, não! Bosta. NÃO É UM CELULAR!!! É um UMPC. É menor do que um notebook, mais leve e maior, muito maior que um celular, PDA ou smartphone.

A bateria dura incríveis 3 horas e ele vem dotado com Windows Vista (!!!), 1 GB de memória DDR2, 30GB de HD, processador Santa Rosa A110 da Intel, webcam. Além disto ele também tem um processador Qualcomm de 400MHz e Windows PocketPC e com ele a bateria dura até 5 dias e ainda 64 MB de memória. Você apenas pressiona um botão e troca de sistema operacional e hardware. Para quê? Sei lá, mas não impressiona? 😀

A bateria é removível, vem com tela sensível ao toque e uma canetinha. Além disto ele aceita um cartão para celulares GSM. Porém não é possível fazer ligações com ele. Expansão? Sim, senhor. Cartão SD e porta USB. Saída para monitor externo através de VGA e fones de ouvido.

A tela é de 7″, com resolução de 640×480 para o pocketpc. Já no Windows vista a resolução pode ser de 800×600 ou 1024×768, mas não achei as devidas informações, pois pouco existe disponível por aí. O teclado é slide e qwerty. Da mesma maneira que o Tytn II tem tela com tilt, este também o faz da mesma maneira. O interessante é o por que da tela ser do tipo tilt. É para evitar LER, por que a tela é pesada e pode trazer lesões se o teclado for usado com os dedões.

Imagino a cara do Beto lendo este artigo e pirando na batatinha na frente do monitor pensando que grande barato este aparelho é. Beto, relaxa. Você precisa de um celular, assim como eu. Isto não é um celular! Vejam o vídeo que dura aproximadamente 30 minutos.

O reconhecimento de escrita é de babar. Mas seu design mais lembra um Palm com gigantismo. E seu peso é de 800 g. Gostou? Eu gostei. Só não vou falar quanto ele custa. Vou deixar para você dizer algo nos comentários! 😉

Via Gotta Be Mobile.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

7 Comentários

  1. Acabo de adqiruir um smartphone da HTC e estou safisfeitíssimo 😀

    Responder
  2. que bacana!!! qual compraste?

    Responder
  3. O Touch! Uma maravilha!

    Responder
  4. Eu tenho um amigo que também comprou o Touch. estou esperando ele me mandar as impressões dele em relação ao brinquedo. Fiquei com receio dele por causa do processador… dizem que é meio letárgico… você está achando ele meio lento?

    Responder
  5. Sergio Jose

     /  21/01/2008

    Alguem sabe onde posso comprar este produto no Brasil?

    Responder
  6. miguel maia

     /  04/06/2008

    a t- mobile ou a orange ou a o2 lançaram destes com o seu nome?

    Responder
  7. Arnaldo Brandalise Junior

     /  19/03/2012

    Boa tarde amigo!
    Gostaria de saber como faço para formatar o htc shift, e se posso instalar w vista nele?
    Aguardo resposta e desde ja sou grato!

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: