HTC Tytn II




Beto pirou na batatinha ao ver a evolução do Tytn feito pela HTC. O nome é Tytn II, sem imaginação, não?

Porém seus criadores tem imaginação fértil. Encheram o smartphone de coisas legais. Para começar, o processador. 400MHz. Nada de outro mundo, porém bem escolhido para rodar o WM6, que também faz parte do pacote. Completam a lista de características câmera digital de 3MP com autofoco, teclado qwerty (aquele do tipo slide), tela de 2,8″ inclinável de 240×320 sensível ao toque de 65 mil cores, GPS, Triband UTMS e Quadband GSM, 256MB para ROM e 128MB de RAM e (UFA!) finalizando um cartão microSD.

Tem ainda um scanner de cartão de visitas e não de crédito como disse o Beto. Aliás, até imagino por que ele escreveu cartão de crédito. Assim como eu, ele deve estar babando para comprá-lo e certamente o preço do gadget vai assassinar nosso cartão de crédito.

Eu não deixei explícito, mas fazem parte do pacote Wifi e Bluetooth 2.0. A espessura do Tytn 2 é um pouco mais do que desejo, mas seu peso não alivia a barra: 190g. Será que vou conseguir conviver facilmente com a grossura e ‘pesura’???

Claramente falta um lente melhor para o HTC Tytn II, mas eu posso conviver com isto. Ainda mais sabendo que o conector de dados ao PC é um miniUSB padrão. Isso sim é tão prático quanto aquela faquinha que vem com o rocambole que a gente compra no supermercado e se delicia comendo em pé na cozinha mesmo. Ainda mais com um pouco de nutella por cima. Aliás, deu uma fome agora!

Enquanto você lê a avaliação do Tytn II que o PhoneArena fez, lembre-se açúcar te faz bem! :mrgreen:




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Putz, cartão de crédito! Já mudei lá…
    Adoraria pegar este bichinho na mão. Também acho que o os únicos senões são o peso e o tamanho. Mas achava isso do iPhone também e tive uma surpresa agradavel, em fotos ele parece maior do que realmente é. A busca continua! Grande abraço

    Responder
  2. Me ajude

     /  04/09/2007

    Dale um celuba supimpa!!

    Bem, quem me conhece sabe do fascínio que tenho pelo Tytn (vulgo (eu gosto de chamá-lo) HTC 8525), e esse então, vixi!

    Bem, o que ele tem de diferença, a camera que de 2.0 passou para 3.0, o GPS que não tinha, e o tamanho/peso (que aumento)…

    infelizmente essa grossura dele é que me mata de raiva, mas aceito perfeimante para ter um… aliás, ainda acho a opção do Tytn I melhor em termos de custo/benefício.

    Agora, de uma coisa desconfio, acho que você não quis smartphone algum, pois aposto eu, que queres esperar mais um pouco pelo Iphone hehehe!
    abraços.!

    Responder
  3. Gostaria de saber: tenho um nokia tablet 810 e um samsung star c/ tv digital
    A pergunta é: vale a pena trocar os 2 pelo HTC TyTN II ????

    Responder
  1. Nokia N97: teclado qwerty e touchscreen | bernabauer.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: